Madrugar para ver Cristo

September 14, 2015

 

 

     Maria Madalena, João e Pedro madrugaram para testemunharem que Jesus ressuscitou. Decididos, logo cedo, correram ao encontro dessa boa notícia e saíram a espalhá-la entre os amigos.

     Em nossa vida, sempre é madrugada. A todo tempo somos chamados a, decididos, “correr atrás de Jesus” e nos apressarmos para anunciá-Lo aos outros. Precisamos ter essa sede de viver com Ele, de tê-Lo como alguém essencial. Nossas decisões e atitudes cotidianas precisam ser pautadas na boa notícia que é o próprio Cristo. Nós que já O conhecemos, que tivemos a oportunidade de andar com Ele, não podemos nos deixar conduzir pela indiferença que o mundo vive com relação a Jesus.

     Jesus está vivo em sua casa, é seu amigo, quer participar da sua história e muitas vezes você o deixa sozinho. Não podemos continuar “dormindo” ao invés de madrugar e despertar para um dia vivido junto a Ele. Não só um dia, mas cada dia e cada situação de nossa vida. Vivendo dessa maneira, despertos para Cristo vivo, naturalmente seremos testemunhas da Luz que aos poucos vai chegando após a madrugada, e poderemos dizer: “Vimos o Senhor!”

 

Luciana Bitencourt

Comunidade Amigos de Jesus

Please reload

                  ARTIGOS                 

Fátima, Marxismo e Família

April 30, 2020

1/6
Please reload

Please reload