A celebração dos 12 anos de fundação contou com a notícias de novos baluartes da Comunidade Amigos de Jesus

July 20, 2016

 

 

       No último dia 16, a Comunidade Amigos de Jesus completou 12 anos de fundação. Foi realizada uma missa na Casa de Missão em Ipatinga, que foi presidida pelo Padre William, sacerdote responsável pelas Novas Comunidades da Diocese de Itabira/Cel. Fabriciano.

       Durante a missa, os membros da Comunidade, Márcio e Patrícia Carvalho renovaram a consagração ao carisma e Deisiele de Freitas, Richardson Ribeiro e Ludimila Bornak renovaram seus compromissos por mais um ano.

 

       Na ocasião, o fundador, Fernando Emerick, anunciou os novos baluartes, santos intercessores das famílias da Comunidade: “Neste aniversário de 12 anos de fundação de nossa Comunidade, o grande presente que recebemos foi a inserção de Luís e Zélia Martin como nossos baluartes. Precisamos desse rico modelo de ser família. Tenho certeza que iremos colher grandes frutos através da acolhida dessa família em nossa Comunidade”. Luís e Zélia foi o primeiro casal canonizado pela Igreja. A canonização foi em setembro de 2015.

 

       A Missa marcou, também, o encerramento do Módulo da Escola de Formação Amigos de Jesus. Após a Missa, os alunos dos cursos e os convidados fizeram uma confraternização celebrando todos esses fatos importantes para a história da Comunidade.

 

Luciana Bitencourt

Comunidade Amigos de Jesus

 

Please reload

                  ARTIGOS                 

Fátima, Marxismo e Família

April 30, 2020

1/6
Please reload

Please reload