Os fundadores da Comunidade Amigos de Jesus estão em viagem para a Terra Santa

January 25, 2017

        Hoje, dia 25 de janeiro, Fernando e Kelly, fundadores da Comunidade Amigos de Jesus estão embarcando para uma peregrinação à Terra Santa.

       Nesta oportunidade, eles irão visitar Leandro Marinho, missionário da Comunidade que mora em Jerusalém.

       O roteiro da viagem conta com visitas e momentos muito marcantes. Antes de chegarem à Terra Santa, irão visitar a cidade de Santa Teresinha do Menino Jesus, Lisieux na França. Eles terão a oportunidade de visitar a casa dos pais de Santa Teresinha, São Luís e Santa Zélia, que são baluartes dos Amigos de Jesus; momento muito esperado por toda a Comunidade.

       Após a visita à cidade de Lisieux, seguirão viagem para Israel. Esta é a primeira vez que terão a oportunidade de visitar o Leandro, depois que ele foi enviado para a Terra Santa e poder ver de perto tudo o que ele tem vivido e experimentado nas terras de Jesus. Os três, juntos, e o Thiago, bebê do Fernando e da Kelly, farão uma peregrinação pelos principais locais sagrados: Jerusalém, Belém, Nazaré, Tiberíades e toda a região da Galileia.

       Um momento muito especial dessa viagem, será uma reunião que está agendada com o Núncio Apostólico da Terra Santa, Monsenhor Giuseppe Lazzarotto. Ele é embaixador do Vaticano na Terra Santa. O Leandro já teve oportunidade de estar com ele quando chegou à Jerusalém e apresentar a Comunidade. Agora, o Fernando e a Kelly terão a mesma oportunidade, no dia 02 de fevereiro. Um ótimo presente de Deus na data em que a Igreja celebra o dia do Consagrado!

       Essa rica experiência começa hoje! Toda a Comunidade se une a eles em oração. Vamos aguardar juntos as próximas notícias e, também, as graças que Deus nos reserva por meio dessa peregrinação.

 

Luciana Bitencourt

Comunidade Amigos de Jesus

Please reload

                  ARTIGOS                 

Fátima, Marxismo e Família

April 30, 2020

1/6
Please reload

Please reload