Os fundadores da Comunidade Amigos de Jesus estão em viagem para a Terra Santa


Hoje, dia 25 de janeiro, Fernando e Kelly, fundadores da Comunidade Amigos de Jesus estão embarcando para uma peregrinação à Terra Santa.

Nesta oportunidade, eles irão visitar Leandro Marinho, missionário da Comunidade que mora em Jerusalém.

O roteiro da viagem conta com visitas e momentos muito marcantes. Antes de chegarem à Terra Santa, irão visitar a cidade de Santa Teresinha do Menino Jesus, Lisieux na França. Eles terão a oportunidade de visitar a casa dos pais de Santa Teresinha, São Luís e Santa Zélia, que são baluartes dos Amigos de Jesus; momento muito esperado por toda a Comunidade.

Após a visita à cidade de Lisieux, seguirão viagem para Israel. Esta é a primeira vez que terão a oportunidade de visitar o Leandro, depois que ele foi enviado para a Terra Santa e poder ver de perto tudo o que ele tem vivido e experimentado nas terras de Jesus. Os três, juntos, e o Thiago, bebê do Fernando e da Kelly, farão uma peregrinação pelos principais locais sagrados: Jerusalém, Belém, Nazaré, Tiberíades e toda a região da Galileia.

Um momento muito especial dessa viagem, será uma reunião que está agendada com o Núncio Apostólico da Terra Santa, Monsenhor Giuseppe Lazzarotto. Ele é embaixador do Vaticano na Terra Santa. O Leandro já teve oportunidade de estar com ele quando chegou à Jerusalém e apresentar a Comunidade. Agora, o Fernando e a Kelly terão a mesma oportunidade, no dia 02 de fevereiro. Um ótimo presente de Deus na data em que a Igreja celebra o dia do Consagrado!

Essa rica experiência começa hoje! Toda a Comunidade se une a eles em oração. Vamos aguardar juntos as próximas notícias e, também, as graças que Deus nos reserva por meio dessa peregrinação.


Luciana Bitencourt

Comunidade Amigos de Jesus

                  ARTIGOS